CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe da Oferta Vizinha está sempre trabalhando em políticas para garantir a segurança e a satisfação dos nossos clientes com os nossos serviços. Caso deseje, você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos, e o prazo para devolução é estendido para 30 dias corridos após o recebimento do produto.
garantia estendida é oferecida quando o frete prioritário é adquirido, com duração de mais 30 dias. Isso significa que você tem um total de 60 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução do dinheiro em caso de defeitos no produto.

Precisam ser observadas as seguintes condições:
  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contato@ofertavizinha.com.br e informe:
  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

 

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
 
FORMAS DE RESSARCIMENTO
  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.